Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas ao nosso SAC ED HARDY: (48) 4042-0488 de segunda à sexta das 8:00 às 18:30 e em qualquer horário via e-mail: contato@edhardybr.com.br. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso SAC ED HARDY:

Desistência da compra (arrependimento);
NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: contato@edhardybr.com.br para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.


Cód. de Defesa do Consumidor

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Ressarcimento de valores

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.





Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC ED HARDY: (48) 4042-0488 de segunda à sexta das 8:00 às 18:30 e em qualquer horário via e-mail: contato@edhardybr.com.br.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC ED HARDY: (48) 4042-0488 de segunda à sexta das 8:00 às 18:30 e em qualquer horário via e-mail: contato@edhardybr.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.


Devolução por arrependimento/assistência

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".


Observando as seguintes condições:
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.